Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Eu gosto e você? FILME DO DIA

          No meu primeiro post eu vou falar sobre três coisas que eu amo: música, filme e livro. Vou dar dicas de cada um deles com indicações de locais de compra e preços nos próximos posts e nesse falarei mais na frente sobre um filme que, particularmente, ADOREI!
           Eu sei que o gosto pela leitura não é mundial, mas quem sabe eu não posso inserir mais alguns de vocês nesse fantástico mundo que eu amo? Ler é mergulhar num mundo totalmente diferente, só nosso, que nós distanciar dessa realidade, que às vezes pode ser muito chata e entediante. É como viajar sem sair do lugar, conhecer lugares e pessoas incríveis. É se colocar no lugar de outra pessoa por apenas alguns minutos do seu dia e ver por uma perspectiva diferente. A leitura abre horizontes e a mente das pessoas, já que estas vêem um mundo mais bonito.
          Da mesma forma a música! Eu particularmente sou muito eclética quanto ao meu gosto musical, então pensei: porque não ajudar as pessoas a ver que todos os tipos de músicas tem um lado bom? Para todos os tipos de música tem o seu momento exato e, aí sim, é o momento de apreciar cada uma delas.
           Os filmes não ficam para traz quando ao gênero que cada um gosta mais de assistir. Eu tenho um pouco mais de restrição, já que eu, particularmente, não são muito fã de filmes de terror e suspense. Então, em sua maioria, as minhas indicações serão de filmes com os gêneros de romance, comédia, aventura e ação.

Então vamos começar!


          Então, como minha primeira indicação, o filme da vez é “Noite de Ano Novo” ou “New Year’s Eve” (título original em inglês). A comédia romântica americana, lançada no final de 2011, do mesmo diretor de “Uma Linda Mulher” e “Idas e Vindas do Amor”, Garry Marshall, conta com uma gama de artistas de renome como Sara Jessica Parker, Ashton Kutcher, Katherine Heigl, Bon Jovi, Lea Michele, Michelle Pfeiffer, Zac Efron, Robert De Niro, Sara Paxton, Hilary Swank, Sofía Vergara, Jessica Biel, entre outros. O enredo do filme conta a história de várias pessoas nas ultimas 24hrs de 2011, sendo que todas elas se entrelaçam no final de alguma forma, e que te fazem tanto morrer de rir como se emocionar. O filme celebra o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, no entrelaçamento de histórias de casais e solteiros, em meio à pulsação e promessas da cidade de Nova York, na noite mais deslumbrante do ano.



        Pra quem não viu ainda, SUPER recomendo! E não, rapazes, não é filme de mulher. Dêem ao filme a chance da dúvida que eu garanto que vocês irão se surpreender.
          Infelizmente ainda não há disponível para compra nem online nem em loja, mas para os curiosos de plantão, recomendo o download. Apesar da Lei SOPA, PIPA, e dos muitos arquivos que foram retirados da internet reprimindo a nossa liberdade de expressão, ainda há sites que disponibilizam o link como o uploaded, que foi um dos poucos que ainda não saiu do ar.

Espero que tenham gostado. Aguardem o próximo post com a dica de um ótimo livro.
Beijinhos.

Um comentário: