Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Swatch: Paleta 120 cores

    Hoje eu venho trazer pra vocês um swatch que eu fiz da minha mais nova     paixão, a minha paleta de 120 cores de sombra shimmer e matte. A paleta é super completa e ótima pra quem gosta de ter várias opções, desde looks mais neutros a mais modernos e super extravagantes.


         O mais legal nesta paleta são as 6 cores mineralize que acompanham ... Nas fotos abaixo vocês podem comparar as sombras minerais, que são as manchadinhas, e as outras:


Qual a diferença entre as sombras minerais e as comuns?

      A sombra mineral é composta por vitaminas, como A e E, e vários minérios. São também hidratantes e antioxidantes,ou seja, ajudam a combater o envelhecimento, além que de que duram muito mais tempo pela presença dos minérios.


        A pigmentação das sombras são ótimas, o que mostram que elas são de excelente qualidade como vocês podem ver abaixo nos swatches:




       A durabilidade também é muito boa e se combinadas com um bom primer duram muitas horas, seja no dia a dia agitado ou em uma noite badalada.

Onde eu encontro essa paleta?



    Na Diva Glamour Makeup CLICANDO AQUI, lembrando que ao comprar você deve dizer que viu a indicação aqui no blog!

E aí? Só eu estou in love com essa paleta maravilhosa?
Beijos

5 comentários:

  1. http://www.facebook.com/?ref=tn_tnmn#!/camy.loboquarta-feira, 15 fevereiro, 2012

    euuu tenho e é perfeita =)

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho uma e comprei na Diva Glamour Make up.. Ameiiiiiiii.. e a textura é simplesmente fantástica!

    ResponderExcluir
  3. Adorei, que linda essas cores *---* e to precisando de uma assim, quem sabe eu compre mesmo! hihi
    http://elaexotica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. linda né,
    tambem amo a minha
    achava que aquelas sombras não eram mineralize eram só mosaico
    aiusdhuiahsudasd

    beeijos

    ResponderExcluir