Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Nova colaboradora: Jéssica Marques

       Como eu disse à vocês, o blog está de volta e com várias novidades... E uma delas é 
que agora temos mais uma integrante na equipe. A Jéssica, que também é minha prima e irmã da Vivian, nossa outra colaboradora, vai falar sobre música e o mundo das celebridades, e para que vocês a conheçam melhor, ela também fez sua apresentação:


    "Meu nome é Jéssica, tenho 19 anos, quase 20, e faço quarto período de Administração na UFES (Universidade Federal do Espirito Santo). Moro em Vila Velha/ES desde... sempre!
     Sou extremamente romântica, o que pode vir a ser uma coisa boa ou ruim, alegre, determinada, mas também tenho meus defeitos. Sou teimosa, ciumenta, tenho pouquíssima paciência, e a minha sinceridade em excesso, as vezes, acaba se tornando falta de educação. Me dôo de mais a tudo que faço por isso já quebrei a cara muitas vezes, mas isso só me fez crescer e ajudou a formar a pessoa que sou hoje.
     Tenho como hobbie minha paixão por música, livros, sapatos, celebridades, sapateado, ballet e a Irlanda. Gosto de cores, mas não quer dizer que eu as uso com muita freqüência. Meu guarda roupa se baseia no preto, branco, cinza e azul marinho, com um ocasional lampejo de cor aqui e ali graças a minha irmã.

                                                               
   
   Aqui vou falar de um assunto que todo mundo tem na ponta da língua: fofoca! Porque, em sua maioria, é do que vive o mundo das celebridades, e partindo desse ponto, de música, que é uma das coisas que o mundo hollywoodiano gira em torno.
      Pra terminar só queria deixar claro duas coisas: entre a Angelina Jolie e a Megan Fox, fico com a Angelina, não importa o que digam; e como diz o lendário Caio F. Abreu “eu acredito no mecanismo do infinito, fazendo com que tudo aconteça na hora exata.
                                                                                                      Jéssica Marques.

E aí, a equipe está crescendo né? Em breve ela começará a postar, fiquem atentos!
Beijos

3 comentários:

  1. Thamiriz, eu já falei com vc aqui por comentário, disse que a página já está sendo publicada no blog e o próximo é o post, sábado. confira no extra do menu..

    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  2. Ah sim, acabei de ver.. então tá ok!
    Obrigada!!!

    ResponderExcluir