Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 29 de janeiro de 2012

Tendências SPFW 2012

      Todo mundo está cansado de saber que são as passarelas que lançam as modas, mas tem muita gente que ainda questiona: COMO ALGUÉM CONSEGUE USAR ISSO? E a resposta correta é ... Você não usa exatamente o que vê nos desfiles, você deve tirar as ideias que mais lhe agradam, como por exemplo, as cores, as estampas, os cortes, os tecidos, os acessórios e as maquiagens. 

      Dando uma olhada e acompanhando pela internet o SPFW 2012, eu separei  7 tendências que prometem para o outono/inverno:

1) Brilho e Cintilância


       Com certeza essa foi a maior febre e a tendência que promete na próxima temporada. Os brilhos aparecerão nas bolsas, nos sapatos, nos acessórios, nas roupas e nas maquiagens.

2) Mix de estampas, texturas e Sobreposições 

SPFW Inverno 2012 Mix de Texturas

      Sim, ta na hora de misturar o listrado com o quadriculado e se jogar! Agora você pode misturar estampas  diferentes ou até mesmo texturas diferentes sem medo de errar! E a sobreposição também vem com tudo, basta jogar várias peças, como vários casaquinhos e ficar descolada e quentinha.

3) Couro

SPFW Inverno 2012 Couro

     O couro que a gente já ama continua com tudo, seja nas jaquetas, nas saias, nos shorts e em vários acessórios... Vale apostar no couro em pequenos detalhes também!

4) Rendas

SPFW Inverno 2012 Rendas

     Pronto, podemos comemorar, pois a renda também continua na próxima estação!! Só que agora a encontramos em pequenos detalhes, em visuais românticos ou até mais pesados.

5) Militarismo


      Essa tendência vem trazendo o clássico, os cortes masculinos, as jaquetas larguinhas, as estampas militares, os tons terrosos e esverdiados, também traz os blazers que já apareceram bastante nos looks femininos e continuam em alta.

6) Transparências

A temporada de inverno da SPFW mostrou a continuidade da tendência da utilização de transparência, mesmo em roupas indicadas para a estação mais gelada do ano. Confira as roupas - algumas ousadas e outras mais discretas - com este tipo de estilo  Foto: Edson Lopes Jr./ Terra/ Roberto Filho/AgNews

     Essa tendência já está sendo usada e promete continuar na próxima estação. A aposta é também na transparência em tecidos mais escuros, como o preto e o marrom, dando um ar de elegância.

7) Maquiagem


      Nas makes temos duas tendências marcantes, a primeira é o marrom como novo preto, sendo combinado com todas as cores e deixando o olhar profundo e suave. E a segunda é o rosto iluminado, chega de pele sequinha com efeito matte, é hora de iluminar e inovar!

E aí, vocês gostam de alguma tendência? Contem pra gente!
Beijos

Um comentário:

  1. Qro um tutorial de como fazer a make... Faz preciso de umas dicas pra nao errar...

    ResponderExcluir