Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dicas de Viagem: Aldeia Indígena - Aracruz/ES

        Felizmente já estou em casa, depois de 1 mês e 19 dias de longas férias. Meu verão foi ótimo, mas  nada como estar em casa né, confesso que já estava morrendo de saudades de tudo, até da rotina que já se inicia na próxima semana: ESCOLA!
        Mas eu vim mostrar pra vocês o lugar que eu visitei e postei uma foto aqui a algumas semanas só pra deixá-los curiosos, uma Aldeia Indígena em Aracruz no Espírito Santo. A cultura desta tribo é bem diferente, eles não são tão tradicionais quanto as vestimentas, ou seja, eles usam roupas e moram e vendem seus artesanatos em algumas cabanas na beira da estrada entre Aracruz e Santa Cruz.




       Eu fiquei apaixonada por muitos dos colares que eu encontrei e acabei comprando dois (que eu esqueci de tirar foto, mas depois eu posto aqui pra vocês vê-los), mas realmente a gente encontra muita coisa legal e diferente por lá.








E aí, o que vocês acharam? Eu adorei.. e a simplicidade daquela tribo também me encantou, só não perguntei muita coisa sobre eles, pois eles são muito acanhados e desconfiados, mas valeu muito a pena!
Beijos

4 comentários:

  1. Thamiriz vê aqui o post, acabei de publicar http://www.ecleticus.com/2012/02/blog-mundo-eu.html, o próximo é a entrevista, peço-lhe que me envie seu email para o envio das perguntas.

    GRATO!


    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  2. Que lindo tudo! Que legal fazer uma viagem assim :)

    http://esmaltesycia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. noossa que bacana, deve ter sido bem legal *-* eu vi a indicação do seu blog no Ecleticus e vim visita-lo, realmente é como ele diz, adorei!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo lugar :O
    Amei as footos, o da coujinha, que
    lindo, eu sou apaixonada por corujas.
    Os colares feito com sementes, muito lindo
    bjs

    http://talento-feminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir