Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

6 seriados que valem a pena assistir

Eu não sei se eu já falei isso à vocês, é que eu sou louca por seriados teens sabe? Destes que têm romances, it girls, confusões, disputas por tal garoto, vampiros lindos e com direito até a coralzinho! Mas sim, eu gosto mesmo e assisto vários e por isso ... eu vim mostrar pra você e até indicá-los. Vai que vocês também gostam né ?
Aos poucos eu vou fazendo um post de cada vez falando sobre os seriados individualmente, mas enquanto isso vocês podem ir dando uma procurada sobre eles. Vou disponibilizar abaixo de cada um aqui o site para que vocês possam assisti-los online:

Gossip Girl 

A série é narrada por uma garota que tem um blog de fofocas sobre a vida da elite de NY, porém esta personagem é desconhecida e causa muitos conflitos na vida dos adolescentes do Upper East Side. Os looks das itgirls Serena e Blair são fantásticos!


The Vampire Diaries

A série conta a história de uma garota que se apaixona por um vampiro e em consequência disso muitos mistérios são desvendados. E a melhor parte eu não preciso nem dizer né? É só vocês olharem pros vampirinhos aqui em cima! HAHAHA


Pretty Little Liars

A série conta a história de cinco amigas  que contavam seus segredos uma pra outra, até que um dia Alison a mais popular do grupo desaparece e todos segredos começam a ser revelados. Muito suspense...


Glee

A série é muito divertida e animada. Conta a história de um grupo de coral cujos integrantes cantam maravilhosamente bem! Rolam muitas confusões e romances. Adooooooro musicais.


Bervelly Hills 90210

Pra quem gosta de confusões, festas, romances, pegação e tudo que envolve adolescentes, vocês vão adorar 90210. A série é inspirada em Barrados no Baile. É viciante!!


Hellcats

Esse seriado é o meu mais novo xodózinho! Por enquanto só tem a primeira temporada e eu estou esperando ansiosamente pela próxima! Conta a história de uma garota que entra para o grupo de lideres de torcida apenas para ganhar a bolsa na faculdade, mas aos poucos ela começa a gostar desse mundinho. Super indico!


E aí, vocês já assistem algum desses seriados? Têm algum pra indicar?
Beijos
Mu

Nenhum comentário:

Postar um comentário