Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

BEM VINDOS AO MEU MUNDO!

             O primeiro post é sempre o mais chato, onde a gente não sabe se se apresenta ou se já começa postando, mas ... eu optei por me apresentar.
             Meu nome é Thamiriz, mas pode chamar de Miriz, tenho 16 anos e desde pequena sonhava em ter um blog pra poder mostrar e dizer o que me desse vontade. Sou carioca de sangue, e Catarinense de coração, pois aos 10 me mudei para Itajaí em SC. Adoro moda, makes, esmaltes e tudo desse mundo feminino e consumista. Gosto muito de escrever e costumo ser crítica e teimosa com as coisas as quais estou certa. Sonho em viajar o mundo e me tornar uma jornalista de sucesso, quem sabe daqui alguns anos não estou no Jornal Nacional não é? Pretendo trazer novidades, dicas, textos e outros assuntos da atualidade. Sintam-se convidados a conhecer o meu mundo!

                                                                                                                                 Beijos! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário