Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Batom Coral, a aposta do verão

Já está nas passarelas, no mundo e também nas ruas, os tons de laranja, pêssego e coral estão vindo com tudo nessa primavera/verão. Quando se olha pela primeira vez pode até estranhar, mas vou confessar que o coral ta começando a ganhar um espacinho no meu coração. 


Mas o que eu vim mostrar pra você hoje são os batons, pois estas cores ganharam vida nos sapatos, nas peças de roupas, nos acessórios e agora nas MAQUIAGENS! Muita gente aderiu essa nova ideia de cores na boca, e uma personagem muita conhecida que usa e abusa do laranjão é a Naomi (Flávia Alessandra) da novela Morde e Assopra.




Eu separei pra vocês alguns batons corais para que vocês possam saber onde procurar:




1 - TRACTA, cor Degas - R$ 19,90 (tem na Renner)
2 - MAC, cor Vegas Volt - R$ 69,90 
3 - AVON Ultra Color Rich, cor Néctar Ouro - R$ 21,00
4-  Natura Aquarela, cor 06  coral - R$ 14,50
5 - Vult Cosméticos, cor 04 - R$8,00 (em média)


Eu adorei e já estou providenciando um batom coral pra mim!! E vocês o que acharam?
Beijos

Um comentário: