Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 12 de maio de 2012

Aposte: Bolsa Clutch

    Ao contrário do inverno 2011, devemos abandonar as bags esse inverno, porque quem irá tomar conta da estação são as clutches, como o nome mesmo já diz, as bolsas carteira, ou bolsas de mão.
     Elas acabam tornando-se super práticas, pois cabem apenas o necessário, além disso, combinam para qualquer ocasião, seja um passeio no shopping ou uma festa, isso porque surgirão em vários modelos, com várias estampas, tecidos e detalhes diferentes.


     Esse modelinho está sendo o xodózinho das mulheres, e confesso que é o meu também! Acho ele delicado e glam ao mesmo tempo, pois os detalhes como a caveira dão um destaque super especial! Além disso, o modelo clutch anel também fez sucesso, como essa abaixo, que é uma das mais básicas nesse modelo:


E quem disse que não se pode usar tons fortes no inverno? Precisamos mesmo alegrar mais, e deixar um pouco de lado os tons fechados e sóbrios da estação, com a bolsa clutch você pode muito bem dar o toque especial no seu look básico. Todo look/produção é feito de detalhes!!!

Achei essa imagem legal, por trazer várias marcas, assim vocês conseguem ter uma melhor noção do conceito de cada uma...Como tudo nessa vida, é lógico que não gostei de algumas, assim como vocês vão amar umas e odiar outras, mas acho válido conhecer um pouquinho mais de cada marca, sabendo assim qual se identifica melhor com você!!


Um comentário:

  1. Eu nao acho legal esse modelo de bolsa, nao curto muito, so para ocasioes importantes

    ResponderExcluir