Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Parabéns pra mim!!

     
     HOJE É O MEU ANIVERSÁRIO... o dia que eu mais espero em todo o ano! Nem eu sei explicar o porque de tanta espera por esse dia. Juro que não é por presente, mas eu me sinto bem, me sinto amada, gosto de ser lembrada, fico feliz ao receber um abraço amigo e uma palavra verdadeira que vem junto de um sorriso amoroso. Adoro rever os fatos que já aconteceram comigo e as ações que eu pratiquei até aqui. 
    Acabo de voltar de uma manhã animada no colégio, com muitas risadas, conversas, abraços, e cheia de "parabéns", agora me encontro na frente do notebook olhando para esta tela tentando descrever o estado de alegria em que me encontro, e não consigo! Por isso, um muito obrigada muito grande à todos que de um jeito ou de outro lembraram do meu dia!

e Parabéns pra mim!!!! AÊ AÊ AÊ! hahahha


4 comentários:

  1. PARABÉNS!!!! Como sei que tu esperas muitooooo por essa data não poderia deixar passar em branco. Muita saúde, felicidade, sucesso (algo que é garantido na tua vida), e dimdim que tb ajuda.Continue assim, dinamica, alto astral e de bem com a vida. Bjãsão... Alexandra

    ResponderExcluir
  2. Ah que linda.. Obrigada, por tudo e por cada palavra!! Desejo tudo em dobro pra você, e repito que estou morrendo de saudade!!! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Parabénssssss lindaa!!! Que você tenha muita paz, amor, luz, DEUS em seu coração, você merece!!! Muito sucesso sempreeeeeee.. beijinhos lindona

    ResponderExcluir