Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 12 de maio de 2012

Conquistaram: Slippers


    Eles mal surgiram e já estamos loucamente apaixonadas, os slippers vieram mesmo para tomar conta das ruas!! Acredito que tenha sido porque ele é como uma sapatilha moderna e inovada, traz o conforto das tão comuns e adoradas sapatilhas, mas com um estilo próprio, que por sinal, combina com tudo!!

Os que mais estão fazendo sucesso, claro, são os que trazem animal print, principalmente "oncinha" e os brilhosos, cobertos por glitter!


     E pra quem ainda tem dúvidas de que os slippers combinam com tudo - tudo mesmo- está ai a prova...Vale usar com as produções mais variadas, sejam com calça de couro ou saia romântica, calça jeans ou shortinho alto...Claro que o modelo do seu slipper pode sim influenciar um pouco, mas de maneira geral eles são coringas, e agora, extremamente necessários nos nossos armários!!
    Duas coleções de slippers me chamaram um pouquinho mais de atenção, uma delas foi a da Arezzo, que trouxe de maneira básica o moderno, já que uniu tons básicos ( sim, o azul bic com a vinda do collor block tornou-se um tom "basiquíssimo") às tão famosinhas tachinhas. Mas no fundo, essa coleção me cativou porque trouxe ideias: Que tal comprar um slipper bem neutro, de uma única cor e customizá-lo? Torná-lo exclusivo!! Crie, invente..


     A outra coleção foi da Moleca, aliás, vocês se lembram do tempo em que a Moleca só lançava modelinhos "breguinhas" porque eram confortáveis, os ditos "sapatinhos de vó", pois é, esse tempo é mais que passado. A Moleca soube inovar, manteve o conforto - que cá entre nós, é essencial - e uniu o belo e moderno à isso - o que foi melhor ainda- a coleção de slippers me encantou porque trouxe todas as tendências juntas! A modinha animal print da oncinha, o azul bic (sim, bic devido à caneta) e o glitter dourado, além disso, os detalhes das franjinhas em cima relembram duas tendências: a folk e anos 70' , que fizeram bombar as franjas, e a dos mocassins, aqueles sapatos que um dia foram apenas masculinos...


Agora morram com o slipper "Luiza Barcelos" 


Alguém me explica o que são essas caveirinhas e estrelinhas, coraçõezinhos e tantas outras tachinhas lindas e delicadas? Estou simplesmente fascinada!!
Pra quem curtiu, segue o site: Luiza Barcelos
Os modelos são maravilhosos, e para combinar com isso, é claro que os preços acabam se tornando caros! Esse da imagem acima custa R$399,90 por exemplo...Mas nada que nós mulheres não possamos babar e usar como base para encontrar modelos mais em conta por ai, e montar uma produção legal, é só procurar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário