Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Curso de make

Hoje eu vim falar pra vocês de uma coisinha super diferente que eu fiz há 1 mês atrás, o curso de auto maquiagem na Teu Cheiro Perfumaria e Cosméticos com a Liziane. Fui acompanhada das minhas 3 amigas Paula, Alexandra e Evelyn e eu adorei o resultado. O curso é com poucas pessoas o que possibilita que aprendamos todos os passos e aproveitemos todas as dicas com supervisão do que estamos fazendo. 


Logo que chegamos deparamo-nos com uma mesa toda preparada:


As maquiagens e todos os adereços são disponibilizados pela Teu Cheiro nos cursos, e nesse em específico usamos a marca Koloss que vem sempre inovando com novas tendências de makes:


Ao longo das duas horas e meia de curso fomos recebendo todo o auxílio e dicas:


E no final esses foram os resultados:
Meu resultado
Paula


Alexandra


Evelyn

 Meninas do curso

Evelyn, Paula e Alexandra (:

 No geral eu realmente gostei muito do curso, pois ele é simples mas com dicas básicas fundamentais e afinal de contas é sempre bom acrescentar né? 
Pra quem quiser se informar um pouco mais sobre o curso, acesse o Facebook Teu Cheiro e tire as suas dúvidas... vale muito a pena!


O que vocês acharam? 
Beijos

Um comentário:

  1. As makes ficaram lindas!
    E o bom é que foram feitas com makes que a gente pode comprar ne, acessível e tal...
    Bjoo

    ResponderExcluir