Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

TESTEI: Rímel The colossal - maybelline





Vim mostrar pra vocês o resultado de um experimento que eu fiz com a máscara de volume para cílios da MAYBELLINE, a The Colossal Volum Express que promete volume instantâneo e que é a nº 1 do mundo! 

Eu comprei a minha, em uma farmácia lá em Bariloche - AR, em julho, mas aqui no Brasil a gente encontra essa marca em algumas farmácias, como a Panvel e em alguns supermercados como o ANGELONI.




Eu fiz uma pequena amostra para que vocês possam ver como fica nos cílios (lembrando que os meus são tortinhos pequenos):




O resultado, ao meu ver, foi bom! Em uma escala de 0 a 10, eu daria 9, porque em relação as outras tantas mascaras de cílios que eu já testei até hoje, esse foi o melhor resultado que obtive, porém, eu ainda espero encontrar algo que faça um milagre de verdade! No geral, ele mais alongou do que deu volume, mas eu gostei, aprovo e RECOMENDO.


O que vocês acharam? Alguém já usou?
Beijos

3 comentários:

  1. Eu uso e amooo!
    só que tem um porém, o que eu comprei é a prova d'água e NÃO SAI POR NADA NESSE MUNDO. Sério, passo uns três dias e ainda tenho rimel nos olhos! hahaha
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Poisé, eu comprei o normal que não é a prova d'água porque se não quebra muito os cílios e os meus já não são aquilo tudo né! hehe beijos!

    ResponderExcluir
  3. Tenta usar o rimel DUDAMOLINOS, é o melhor do melhor em alongar e deixar volume. fora o cheirinho que ele tem!

    ResponderExcluir