Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Voltei!


Nossa, que saudades disso aqui!! Eu fiquei um bom tempo sumida sim, mas foi por ótima causa!

Há um pouco mais de um mês atrás, nós começamos uma pequena reforma pra trocar o telhado da casa, porém, foi mexendo um pouquinho aqui, um pouquinho ali e quando vimos, já se tinha mexido em praticamente todos os cômodos. E por conta disso, meu pai aproveitou pra trocar as instalações de telefone e internet e agora eu passei de 10 pra 16 MEGA (UHUUUL), então nada mais justo do que topar ficar sem internet por uns dias, não é? Ainda faltam alguns arremates e últimos detalhes, mas quase tudo já está no lugar e eu já posso voltar a ativa aqui no blog.


Muita coisa aconteceu durante esse tempo, ou seja, tenho muitos post novos e muuuuuuita coisa pra contar! Entrei pra academia, comecei dieta, fiz curso de maquiagem, começaram as festas de Outubro em SC.. ou seja muiiiiita coisa legal, então, fiquem ligados!!!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário