Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 29 de outubro de 2011

HALLOWEEN

Todo mundo já assistiu um filme americano e morreu de vontade de pedir doces ou travessuras pros vizinhos também, acertei ? Nos EUA o Halloween é uma festa muito legal, interativa e já cultural deles, porque todo mundo participa. Aqui no Brasil nós conhecemos, e algumas pessoas até aderem ou já aderiram a brincadeira (confesso que já pedi doces de casa em casa com umas amigas e arrecadamos bastante por sinal HAHAH), mas infelizmente não é tão popular.
Esse ano, por exemplo, eu fui convidada para um festa de Halloween que uma amiga está planejando e então já comecei a procurar algumas idéias pra ter noção do que vou vestir. Foi pensando nisso e também atendendo ao pedido de uma amiga que eu resolvi trazer pra vocês um pouco do que eu achei, quem sabe alguém ai não se inspira pra curtir a data né?

Muita gente leva muito a sério a história de que Halloween só tem vampiros, bruxas e zumbis, porém hoje em dia a coisa já está mudando.. vale a criatividade da fantasia não importando o padrão.
Dá um a olhadinha no que eu achei:


E uma dica que eu tenho pra dar é: Se você não tem uma fantasia muito elaborada, invista na maquiagem e com certeza você vai arrasar..





E aí, já deu pra entrar no clima né ?
CURTAM O DIA DAS BRUXAS!!!
Beijos

2 comentários: