Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

3 meses


                 Hoje o Mundo + eu completa 3 meses de existência e estou muito feliz por isso, me sinto cada dia mais realizada por estar compartilhando um pouquinho do meu mundo com vocês, leitoras e amigas que estão aqui diariamente ou semanalmente contribuindo para o crescimento desse espaço. Eu sei que 3 meses é muito pouco,  mas pra mim é o começo de um sonho se realizando e por isso eu não tenho mais o que falar, a não ser agradecer cada de um vocês que fazem a minha alegria e a minha satisfação por meio de elogios, comentários, divulgação e principalmente por fazerem com que as visitas aumentem a cada dia (já estamos quase em 9000 visitantes, uhul). 
UM OBRIGADO CHEIO DE CARINHO E QUE VENHAM MUITOS OUTROS MESES E ANOS!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário