Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 25 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL!

               Oi gente, eu sei que estou cada vez mais sumida, masas coisas em breve voltarão ao normal e enquanto isso eu estou aqui curtindo as minhas férias. Porém, hoje em especial em vim aqui desejar a todas vocês leitoras assíduas do blog, um NATAL REPLETO DE FELICIDADES e que Jesus esteja sempre presente em seus corações, lembrando de agradecer mais uma vez por todo apoio que vocês me dão nesse espacinho. 
          Tenho muitas comprinhas e presentes pra mostrar pra vocês, logo logo terão posts .. mas hoje eu vou aproveitar o embalo e mostrar o meu look de da noite de Natal ontem. A nossa ceia foi na casa da minha tia, então foi uma festa familiar muito linda.

Eu usei short de paetê com uma camiseta estampada e salto para que não ficasse um look muito glamouroso mas que mostrasse um pouco de brilho que é a minha cara. Abusei de acessórios em dourados para destaque


     Na make eu apostei num vermelhão na boca e um olho dourado 
                     cintilante esfumado com preto.


Principais produtos:
Blush coral - Paleta de 28 blushes
Sombra Dourada - Paleta Misteryous Brown Eyes NYX
Jumbo Black - NYX
Batom Pure Red NYX


Todos os produtos que usei na maquiagem você encontra na DIVA GLAMOUR MAKEUP.
Beijos

Um comentário: