Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Cabelos: COMO LIDAR COM O CABELO ONDULADO?

            Eu sou uma das pessoas que sofrem por ter o cabelo ondulado, pois quem tem  vai concordar que não é nada fácil não saber como o seu cabelo vai estar no dia seguinte! As ondas são sempre um mistério, mas mesmo assim eu acho lindo e querendo ou não, é tendência.
            Eu li uma matéria da revista Capricho e decidi dividir aqui com vocês, pois achei super interessante as ideias de como lidar com cada tipo de ondulado. 

Como definir o Ondulado ....



Armado e volumoso? 


    A dica é investir em dois tipos de shampoos: um adstringente, para limpar bem o couro cabeludo e um hidratante para diminuir o volume. Use um condicionador para cabelos secos e depois aplique um leave -in em creme mecha por mecha, por fim seque amassando bem os fios.





                                    
 Com a raiz mais lisa?

         Com fios úmidos, aplique ativador em seguida uma mousse e um ativador de cachos. Passe um pente de dentes largos para distribuir bem o produto e seque amassando os fios ou com um difusor.





 Ou quase liso, indefinido?

       O segredo é usar uma versão bem grossa do babyliss e abusar dele, aproveite e borrife spray antes de cachear. Mas se preferir não usar babyliss, apenas use umidificador de cachos ou spray live-in em creme em cada mecha e amasse bem os fios.



O meu é o ondulado com a raiz mais lisa e o de vocês? 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário