Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Comprinhas: Acessórios



          Muitas meninas responderam na enquete que estava rolando aqui no blog que gostam de acompanhar mais a minha vida, saber o que eu ando comprando, onde comprei, o que estou fazendo e essas coisas, por este motivo eu vou passar a postar mais este tipo de coisa. Eu sei que tem gente que não gosta, porém como já diz o nome, esse blog mostra o meu mundo, se você não gosta não fique criticando, apenas pare de acessar.
          Mas voltando ao assunto, nesta época de Natal em que estou no RJ, eu acabo ganhando muitos presentes da família e comprando muito mais coisa. E aqui em especial eu vim mostrar um pouco dos meus novos acessórios:

   
1- Relógio Condor New - Ganhei de amigo oculto na confraternização da loja do meu avô, e foi logo ele que me tirou HAHA. Eu já estava paquerando esse relógio há algum tempo e enlouqueci quando abri a caixinha de presente! Ele custa em média R$180,00
2- Chapéu Fedora Renner - Ganhei da minha madrinha. Compramos na Renner do Caxias Shopping\RJ e custou R$ 39,90.


3- Óculos estilo gatinha Accessories - Também foi comprado na Renner e custou R$49,90.
4- Anel de Madrepérola e madeira - Comprei na feira Mãos da Terra em Itajaí e custou R$10,00.


5- Anel imitação de ouro velho - Também da feira Mãos da Terra e também custou R$10,00.
6- Anel de caveira de lacinho - Minha avó comprou pra mim na Feirinha do Alto de Teresópolis\RJ e custou R$16,00. Foi amor a primeira vista e meu início da moda do caveirismo HAHA.

E aí, vocês gostam de acessórios? Eu sou apaixonada!!
Beijos

2 comentários:

  1. Amei sua comprinha, são lindos!!
    http://perfeitateen.blogspot.com/
    Curtir, curtir, curtir.. ♪ http://www.facebook.com/pages/Perfeita-Teen/302769519767262?sk=wall

    ResponderExcluir
  2. São lindo os acessórios amei...*-*

    Detalhe estou meio que viciada em anel de caveira já até comprei um...

    Meu blog : http://quaseinvisivel.blogspot.com/

    ResponderExcluir