Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 13 de março de 2012

Crescendo ..

           O Mundo+eu ficou um tempinho paralisado, eu sei e peço mil desculpas por isso ... mas é que eu estava passando por mais uma confusão de obras, só que desta vez com um lado super positivo: A OBRA FOI NO MEU QUARTO (em breve eu mostro como ficou)! Mas vocês sabem como funciona né, em obra é quase impossível acharmos as nossas coisas, ainda mais que eu estava trocando todos os meu móveis, então estava tudo ensacado e perdido, porém graças a Deus, as piores partes já foram e só me restaram os últimos e melhores detalhes, os da decoração! Ou seja, já posso voltar com minha rotina de posts...
           E pra começar, quero mostrar pra vocês mais um novo mimo do blog que eu mandei fazer lá no Espírito Santo, na minha viagem de verão:


       Ficou muito fofa essa caneca né? E pra quem se interessou por essa paleta e esses pinceis maravilhosos, dê uma passadinha lá na Diva Glamour Makeup, vale muito a pena, são ÓTIMOS!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário