Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 25 de março de 2012

DECORAÇÃO: necessaires e bolsas

        A minha madrinha Marcela quando veio me visitar no comecinho deste mês me trouxe umas fotos e o cartão de uma loja em Teresópolis/RJ que me chamou muito atenção e eu resolvi mostrar pra vocês. Como eu já falei, eu adoro coisas que a gente pode reaproveitar, que abusam da criatividade, e é exatamente esse o trabalho que a artesã (que infelizmente eu não sei o nome) da loja ART & STILO faz. Eles decoram bolsas e necessaires com diversos retalhos, e o resultado fica muito legal ...






Legal a ideia né? E pra quem quiser visitar a loja o endereço é:


ART & STILO
Comary Shopping Center
Praça Higino da Silveira, 161, Loja 211
Teresópolis, RJ


Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário