Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 22 de março de 2012

Princesas modernas

      Nos meus passeios diários online, eu sempre encontro muitas coisas legais que eu fico louca pra mostrar à vocês, mas em especial, merece um lugarzinho aqui. Toda menina quando pequena, gosta ou ao menos já ouviu alguma história de princesa certo? Eu era daquelas mesmo, que gostava e continua amando essas personagens da Disney. Sempre fiquei me imaginando como uma delas...com aqueles vestidos...e aqueles príncipes.... MAS ISSO NÃO VEM AO CASO haha!
     Foi relembrando a minha infância que resolvi trazer pra vocês essas imagens que eu encontrei com as nossas princesas preferidas seguindo a nova era do mundo moderno e abusando de suas próprias características em traços de roupas totalmente diferentes. Babem assim como eu ...

Alice, Sininho, Bela e Lillo.

Branca de Neve, Bela Adormecida, Cinderela e Ariel.

Lindas né? O que vocês acharam? 
Beijos

                                                                                                                                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário