Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 30 de março de 2012

TROTE DE TERCEIRÃO: Páscoa

        Eu não sei dizer se essa coisa de trote é típico em todos os colégios do país, mas aqui em SC é uma partes mais divertidas de estar cursando o terceiro e último ano do ensino médio. E para a minha felicidade e precoce saudade, chegou o meu ano de dar adeus ao período escolar, me formar e ser universitária no ano que vem. Estudo em um colégio privado cenecista, vulgo Fayal, e hoje foi realizado o nosso primeiro trote.

O que é o trote?

    É um trote solidário onde o objetivo é arrecadar itens de higiene, alimentação, entre outros, e doar à uma instituição de caridade. Depois da meta cumprida, nós temos uma manhã de diversão com um tema específico, onde os alunos se fantasiam e desfilam pelo colégio. O meu em específico, acontece a cada 40 ou 50 dias. E eu garanto que é muito legal!

             Bom, agora que vocês já sabem o que significa esse dia tão esperado por nós formandos do terceiro ano, eu vou mostrar pra vocês um pouquinho do que foi a manhã de hoje, cujo tema foi páscoa. 


Eu era um kit kat.

E a nossa ideia era, a coelhinha e os chocolates da cesta.

Vendedoras de Super Kinder.

Coelhinha

Kinder Bueno

Ovo de Páscoa

Sensação e Sem Parar

Bis preto e branco

Coelhinhas

Senhores Cenouras

Eu e a minha placa que me deu dois dias de trabalho! haha Mas valeu a pena...

Mas e no seu colégio tem trote? Me conta!
Eu adoro!
Beijos



Um comentário: