Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Decoração: Heart Photowall

       Como vocês sabem, estou na busca incansável da nova decoração do meu quarto, por isto eu vou encontrando várias e várias ideias que eu fico babando e querendo todas, mas não dá né? Até porque se não o meu quarto vai acabar virando um carnaval, e isso é certamente o que eu não quero! haha
      Há algum tempo eu vi essa de ideia de Heart Photowall no tumblr e fiquei simplesmente apaixonada, desde então não tirei da cabeça a vontade de ter um destes no meu cantinho e foi só agora então que determinei o seu local e coloquei as mãos na massa. Meu quarto tem uma parede rosa e as outras brancas, sendo assim deixei o colorido apenas para esta única parede e optei pela decoração em preto e branco, que é clássica e linda e para combinar fiz o meu heart photowall com fotos preto e branco, e eu simplesmente AMEI!




E para inspirar vocês peguei também alguns modelos na internet...







E vocês, gostaram? Super diferente né? Animem-se e façam vocês mesmos, é super fácil!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário