Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Instagram da semana

     O Instagram é o aplicativo do momento que é sucesso no mundo inteiro, agora ainda mais, pois antes era de uso exclusivo de pessoas que tem IOS (Iphone, Ipad, Itouch) e agora foi lançada a versão para Android para a felicidade de algumas "várias" pessoas, tipo EU! Me segue lá: @mirizgarcia haha
     Neste aplicativo as pessoas compartilham fotos e brincam de fotografar o dia-a-dia, com opções de seguir, curtir e comentar nas fotos umas das outras, e cá entre nós, é viciante! E como muita gente pede pra eu falar mais da minha vida por aqui e aproveitando que essa tag de mostrar o instagram toda semana já é popular em vários outros blogs, decidi testar por aqui também... Então vamos lá:

  • Aqui na minha cidade está acontecendo um evento internacional, a Regata Volvo Ocean Race Itajaí Stopover e eu trabalhei no dia da abertura solene, foi muito legal, quem tiver a chance de passar por lá e dar uma olhadinha, vale super a pena.
  • Na quinta a noite saí com alguns amigos e resolvemos optar por uma bebida mais light, e esse suco de morango com leite estava uma delícia, indico!
  • Olhei para o meu globinho de neve e foi incontrolável a saudade que senti da minha viagem para Bariloche em Julho do ano passado. Nostalgia...
  • Foto da make com apenas delineado simples que fiz para sair na quinta a noite.
  • Um pouquinho dos acessórios que usei na mesma noite...
  • Não podia faltar uma foto da minha paixão no meu Instagram né? Meu blog!
  • Andei fotogrando meu aneis para fazer um post que estará em breve por aqui.
  • Outono chegou e eu já estou tirando meus sapatinhos do armário...
  • No sábado, fizemos uma dinâmica super legal sobre sonhos e páscoa no meu grupo de jovens.

  • No domingo de páscoa é uma tradição do meu grupo de jovens ir à missa de ressurreição de Cristo às 5 da manhã, e nesse domingo estava bem lotada e a celebração foi linda.
  • Foto para mostrar o colar indígena que usei com uma blusa branca para ir à missa.
  • De sábado para domingo o coelhinho "papai&mamãe" passou no meu quarto e deixou essa cesta super fofa para mim.
  • Cesta que ganhei de páscoa do meu namorado, super light! Risos!
  • Almoço de domingo com a família, hmmmm.
  • Fiz uma brincadeirinha e eu e o Jonas nos pintamos de coelhinhos, só para descontrair haha.
  • Foto pra registrar a saída com os amigos.
  • Ovo de 3kg trufado que eu fiz pro meu namorado.
  • E por último o resultado da recuperação de matemática que eu recebi hoje com um 9,5. É bobo, mas vocês não sabem o quanto eu queria essa nota hahaha.
É isso, resuminho da minha semana...
Não esqueçam de me seguir: @mirizgarcia 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário