Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 15 de abril de 2012

Make de festa

    Hoje eu vim só mostrar as fotos de uma make que a Day lá da Loja Diva Glamour Makeup fez em mim para ir à uma festa. Eu pedi algo um pouco mais clássico, sem muito colorido, pois o vestido era de paetê e já chamava  atenção o suficiente, então ela apostou em um cinza esfumado com preto, cílios postiços e batom rosinha, eu AMEI!








Lembrando que todos os produtos usados você encontra na DIVA GLAMOUR MAKEUP clicando aqui e agora ela entrega em todo o país, APROVEITEM!!
Beijos

5 comentários:

  1. Que make linda, queria ter talento, conheci se blog pelo concurso que vc ganhou, parabens seu blog é muito lindo. Seguindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, fico muito feliz! Volte sempre, estou sempre dando dicas sobre make, quem sabe você tem o talento só não descobriu (;
      Beijiinhos

      Excluir
  2. ameeeei a maquiagem, ficou mt lindaa

    ResponderExcluir