Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 29 de abril de 2012

Nova colaboradora: Mariana Vieira

        Todo mundo adora novidade, e quando a novidade vem trazendo futuras novidades é melhor ainda certo? Então hoje, eu apresento pra vocês a mais nova colaboradora e amiga do Mundo+eu, Mariana Vieira. E como já de costume a auto apresentação, a Mari contou pra nós um pouquinho sobre ela, vamos conhecê-la?


      "Você só percebe o quão difícil é definir-se com certeza, quando precisa resumir em linhas o que você é! Mas ai está minha primeiríssima missão aqui, então vamos lá...
   Por ser geminiana, sou extremamente versátil, amo tudo aquilo que de alguma forma me faça sentir eu mesma. Sou completamente apaixonada por clássicos do  cinema, especialmente pelas tão fascinantes divas! Acredito sempre no poder de um olhar e de um sorriso, penso que as pessoas são capazes de alcançar tudo se usarem a força do seu pensamento, porém confesso que sou um tanto quanto pessimista, e adoro reclamar de algo, sempre querendo ficar com a razão do meu lado! Faladeira, eu não perco a chance de interromper alguém em uma conversa, e se me deixarem começar a falar, é difícil me fazer parar! Sou chocólatra assumida e gulosa também... Viajar e conhecer novos lugares me fascina sempre! Não poderia deixar de citar também minha paixão pela escrita, com ela tento me livrar um pouquinho de tudo aquilo que insiste em me machucar aqui dentro... Para encerrar, irei resumir meu momento com uma citação da diva Marilyn Monroe: “Quando chega o momento certo, eu os deixo pensarem o que quiserem. Se eles se importam o suficiente para se incomodar com o que faço, então já estou melhor que eles.”

E aí, ansiosos assim como eu pra ver os posts da Mari por aqui? 
Fiquem de olho...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário