Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 16 de julho de 2012

As 5 peças "must-have" do inverno 2012

      O inverno chegou pra valer aqui no Sul do país e pelo visto em todo o Brasil também. Hoje, por exemplo, eu acordei as 11 de manhã (Obrigada férias!) com uma temperatura de 11º. Cadê a vontade de sair debaixo do edredom?  :(
      Mas então, com essa chegada do frio, nada melhor que estar quentinha e linda na estação mais elegante do ano, certo? Por isso hoje eu trago pra vocês, na minha opinião, os 5 "must-have" do inverno, as peças que todas devemos ter e que estão em alta na temporada.


E aí, quem já garantiu o seu must-have?
Tem algum que eu não citei aqui? Me conta!
Beijos

6 comentários:

  1. Essa mulher é fera demais!!!!!
    O post ta lindo, o blog ta lindo e vc é uma linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Peças lindas, amo usar! Já garanti todos! Hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Malu, então combinamos nos must have? haha

      Excluir
  3. Aii de todas as tendencias a que eu me adaptei melhor foram os sneakers! Supper confortaveis e tao um up em qualquer visual. Adorei o post.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Os meus preferidos no momento também são os sneakers!! ADORO!

    ResponderExcluir