Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Você conhece a feirinha de Teresópolis?

         A feirinha de Teresópolis (cidade onde eu nasci) é diferente de qualquer outra que você já tenha conhecido, pois nela encontramos de tudo um pouquinho, seja roupas, acessórios, lingeries, móveis ou até artesanatos e culinária. 
        Além de ser enorme a feira acontece aos finais de semanas e feriados em uma praça bem grande e ornamentada com mini palco para shows, praça de alimentação e tudo mais. Sem contar que ao seu redor encontramos várias vagas de estacionamento e pontos de ônibus com fácil acesso. Ou seja, essa feirinha é tudo de bom.










       Eu adoro! E pra ajudar ainda mais essa feirinha fica muito próxima do prédio da minha vó, então é prejuízo garantido no financeiro quando estou por lá. Vale muito a pena porque a gente encontra muita coisa linda, então se você estiver passando pela serra carioca, dá uma voltinha por Teresópolis. 
EU RECOMENDO!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário