Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 10 de julho de 2012

Procurou, achou! Slipper de caveira

        Antes de viajar, eu estava em Balneário Camboriú com a família. E claro que eu não poderia deixar de ir na Feccat (em breve faço post sobre) que virou minha loja preferida pra comprar sapatos, e quem me viciou nessa loja foi a minha amiga querida Bárbara, alô Babu! haha s2
        E foi passando por lá que eu encontrei na loja ao lado um achado liiindo, que foi essa slipper de caveira com um precinho super acessível. Juro que me controlei pra não levar, até porque eu tinha acabado de ganhar minha sapatilha e também porque o meu vício por caveiras já excedeu o meu limite de consumismo por tendência, mas a minha vó não resistiu e acabou levando. Digo e repito, minha vó é ousada! haha





Essa loja fica em Balneário Camboriú, perto do Camelô e da Avenida Brasil.
Quem vai correr lá?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário