Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 21 de julho de 2012

Vídeo: Comprinhas em Brusque

        Nesta semana minha madrinha, uma amiga e meus primos do RJ vieram aqui pra casa passar um semaninha de férias, e como sempre quando tem visita por aqui, a gente sai de guia turístico mostrando vários lugares e cidades aqui perto. Eis que Brusque, de todos, é o meu passeio favorito, por que será né? HAHA
       Pra quem não conhece, essa cidade é a capital têxtil do país, ou seja, tem muito precinho bom em coisas lindas pra nós, consumistas de carteirinha. E pra variar, eu fui e encontrei MUITA promoção, pra falar a verdade acho que de todas as vezes que fui, esta foi uma das melhores compras que já fiz.


CORREÇÃO: A Loja da jaqueta de couro é a Canela Preta, no FIP 2! 
Corram lá!!

Aproveitei pra já deixar o look que usei nesse dia também.




 Camisa - Acervo da mamãe
Cachecol de animal print onça - Feirinha de Teresópolis
Legging - Feirinha de Teresópolis
Bota de couro - Presente do vovô
Jaqueta de couro - Presente do papai
Bolsa - Réplica Louis Vuitton
Relógio - Brás SP
Pulseira e anel - Loja Mundo + Eu

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário