Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

1 ano de blog!

         Parece que foi antes que eu me vi sentada na mesa da sala pensando em milhares de nomes para começar um pouquinho do meu sonho. Fiquei horas e horas digitando letras e palavras aleatórias até chegar a algo que tivesse haver comigo, com o meu mundo, esse Mundo+eu. No dia 12 de setembro de 2011 eu criei esse espaço aqui pra poder dividir com quem quisesse ver um pouco daquilo que eu escolhi pra ser a minha futura profissão: o jornalismo de moda. 
        É incrível como o tempo passou rapidinho e como aqui dentro desse mundo eu venho me realizando dia após dia. Recebi críticas e elogios, ouvi palavras que queriam me derrubar, mas também recebi oportunidades e assim eu venho construindo essa trajetória. Hoje eu não me vejo mais sem isso aqui, porque pra alguns pode não signifcar nada, mas pra mim é o começo da minha história. 


      E para comemorar e agradecer a parceria das leitoras e amigas que estiveram sempre aqui comigo, ainda esta semana começará um MEGA SORTEIO de uma cesta recheada de prêmios!
FIQUEM LIGADAS!!

FELIZ ANIVERSÁRIO Mundo+eu!!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário