Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Vem por aí: Spring Breakers

Se tem uma coisa que eu gosto, é ficar ansiosa por algum filme. Ainda mais quando o mesmo, tem aquelas atrizes famosas que a gente adora. Como é o caso do filme Spring Breakers, do diretor e roteirista Harmony Korine e conta a história de quatro amigas, vividas pelas atrizes, Selena Gomez, Ashley Benson, Rachel Korine e Vanessa Hudgens, onde são presas após roubar um restaurante a fim de usar o dinheiro para pagar suas férias, mas acabam sendo socorridos por um traficante de armas e drogas, James Franco, que quer que elas façam trabalhos sujos para ele.  


             O longa-metragem  tem o lançamento previsto nas telenas só para 2013, mas o elenco já percorre diversos países e cidades divulgando o filme. Nos dias 04 e 05 de setembro, eles se reuniram no Festival de Veneza para o lançamento do filme, as atrizes esbanjaram simpatia e elegância nos dois dias do evento.



04/setembro



05/setembro

                Eu particularmente, fiquei apaixonada pelos vestidos e até peguei algumas ideias para fazer criações algum dia. O meu preferido foi o da atriz e cantora Selena Gomez, mas a cor do vestido da Ashley Benson me chamou mais atenção.  
E para vocês? Qual atriz se vestiu melhor? Estão ansiosas para o filme?
Abaixo o 1° trailer:




Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário