Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 15 de setembro de 2012

Donna Fashion DC Iguatemi

          Nesta semana, do dia 12 ao dia 15, está acontecendo em Florianópolis no Shopping Iguatemi a semana mais importante de moda do estado de Santa Catarina, o Donna Fashion DC Iguatemi.e a equipe Mundo+eu, eu e a Bianca, marcou presença no evento pra contar pra vocês tudinho que rolou nos desfiles do dia 13, quinta-feira.
          O tema deste ano é o "Faça você mesmo", sendo assim, na decoração foram utilizados materias reciclados deixando o ambiente muito chique e moderno. Tudo muito iluminado, com muitas cores vibrantes, música boa e gente bonita. O evento estava lindo!


                  Durante o evento os profissionais do Boticário maquiavam as convidadas, e é claro que eu e a Bianca não perdemos tempo e entramos nessa onda. Além de sairmos renovadas ainda ganhamos uma revista e um blush iluminador lindo da nova coleção Make B. Amamos!


         E quem estava no stand do boticário esbanjando simpatia é o maquiador da marca, Fernando Torquatto que é ainda mais estiloso do que imaginávamos e realmente tem mãos maravilhosas para make.


           Antes de começar os desfiles da noite assistimos a palestra do fotógrafo de moda internacional parisiense Bruno que contou um pouquinho de toda sua trajetória ao lado de grandes nomes e marcas do mundo fashion.


           Nesta noite desfilaram as marcas: BobStore, Renner, Brooksfield e Le Lis Blanc que por sinal arrasaram nos looks (em breve saem os posts detalhados sobre cada desfile). E quem marcou presença nas passarelas foram os atores globais Milena Toscano e Malvino Salvador.


             O evento foi maravilhosa e de um significado especial a mais para nós, pois foi a primeira cobertura de uma importante semana de moda aqui do meu blog. Sem descrições do sentimento! Que seja o primeira de muitos.


 E aí, o que vocês acharam? Alguém também passou pelo Donna este ano?
Ansiosos para os posts sobre os desfiles?
Conta pra gente!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário