Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Dicas de Leitura.

Oi meninas, hoje vim dar dicas de leituras para quem, assim como eu, é apaixonada por livros. Comecei a ler muito cedo, por isso peguei o gosto fácil pela leitura e desde muito pequena já enfiava a cara em algum livro e passava algumas horas lendo. Sempre fui fã de livros de romances e daqueles de auto-ajuda para adolescentes problemáticas que não tem o que fazer da vida, os meus preferidos são os do autor Nicholas Sparks. 

Esses dias eu estava na casa de uma tia e vi um livro em cima da estante, peguei para dar uma olhada e a capa em si, me chamou bastante atenção. O livro se chama “As Esganadas” e foi escrito pelo humorista Jô Soares. Conta a história de um homem que tem obsessão pela figura materna após ter sido sufocado por ela, chegando a matá-la depois. Com raiva da mãe, ele passa a vida se vingando de todas as mulheres gordas com receitas portuguesas. É daí que vem o título “As Esganadas”, todas as moças morrem sufocadas de tanto comer. Para quem gosta de dar risadas e de um pouquinho de suspense, vale a pena ler. Eu recomendo e muito!


Outro livro que eu me interessei bastante e estou até lendo o 2° da Trilogia Millennium se chama: “Os Homens Que Não Amavam As Mulheres”, um livro policial recheado de mistério e suspense, onde mostra histórias distintas. Primeiro a de um jornalista da revista Millennium que desmascara escândalos de grandes proporções e a de uma jovem hacker que vive sob tutela do governo. A princípio, as histórias parecem não ter ligação, mas ao decorrer da trama elas passam a se cruzar deixando o leitor cada vez mais intrigado e ansioso para saber o que irá acontecer. Fica a dica para quem quiser ler e se gostar, leia a trilogia completa do Millennium, vale muito a pena!


E aí? Gostou? Tem dicas de livros também?
Beijos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário