Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 29 de outubro de 2011

Happy B-day best friend!

     Existem pessoas que parecem que nascem com o dom de fazer você feliz, de te animar, te encorajar. Há quase 6 anos atrás eu passei pela maior mudança da minha vida. Mudei de estado, e consequentemente de colégio, eu, com 10 anos já me vi diante do meu primeiro desespero, e os meus amigos? Eu me mudei, e logo comecei a me adaptar e foi nesse tempo da minha vida que eu conheci uma garota que a princípio eu duvidei que pudéssemos nos dar bem. Assim, a amizade fluiu e acabei conhecendo outras garotas que acabaram virando meu grupinho de melhores amigas. 
     Muitas coisas aconteceram, e depois da formatura de oitava série nos despedimos, dali em diante cada uma seguiria um caminho diferente, iria para uma escola diferente... Eu e Tainá fomos as únicas que continuamos unidas e nos perguntávamos a todo momento se a nossa amizade resistiria a essa distância, e o destino preparou um ano maravilhoso pra nós, onde conseguimos lidar com aquela situação e fortificamos ainda mais a nossa amizade! 
     Esse ano eu acabei indo para o mesmo colégio que ela e estamos estudando juntas de novo! Muitas coisas acontecem, a gente briga bastante, discute por besteiras, uma faz a outra chorar e no final eu vejo o quão difícil seria se eu não a tivesse do meu lado. Eu passei por poucas e boas em minha vida, e foi sempre ela que esteve ali com a mão estendida pra me ajudar. Quantas vezes me encorajou, e quantas vezes me desmotivou também, me chamou a atenção, brigou comigo e me aconselhou por horas quando eu estava chorando, nem que fosse pelo silêncio de um olhar. Hoje em dia eu vejo que além de uma melhor amiga, eu ganhei uma irmã. Coisas acontecem em nossas vidas o tempo todo, mas eu tento enxergar isso como mais um teste que a vida nos dá pra fortalecer a nossa amizade. 
     E hoje neste dia tão especial, em que você completa 16 anos de vida Tainá, eu não poderia deixar de registrar todo o meu amor e toda a minha amizade por você! Que Deus continue lhe abençoando e lhe guiando no caminho da vida, e que você continue sendo a menina cativante e sorridente que conquista a todos a sua volta! Quero que saibas que independente do caminho que você escolher percorrer, você pode ir tranquila, pois quando você precisar de mim, eu estarei bem ali ... caminhando junto com você!
FELIZ ANIVERSÁRIO, EU TE AMO AMIGA! 

Beijos

Um comentário:

  1. TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir