Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dicas de make para pele negra

     Já vi muitas meninas perguntando sobre maquiagem para pele negra, não é que seja mais difícil ou mais fácil maquiar este tom de pele, é porque normalmente as meninas têm um pouco de receio ao usar cores no rosto pelo tom de pele ser mais forte. Já eu, adoro uma pele negra bem maquiada, acho que fica inovador, diferente e elegante, quando se usa bem os produtos. Por este motivo vim trazer algumas dicas básicas pra tentar ajudar vocês, morenaças, a abusarem do poder dos produtos de beauty.

Bases e Corretivos: Sobre isso não se tem muito o que indicar, pois a parte da pele é extremamente pessoal, cada pessoa deve escolher um produto que se adeque bem ao seu tom. É bom lembrar que várias empresas reconhecidas no mercado já estão apostando em linhas para pele negra.

Blush: Para um morena, nada como um rosado nas bochechas e por isso, o blush é um item indispensável para uma boa make. Vale apostar em tons de rosa, vinho e terracota.

Batons: Tons que realçam fazem toda a diferença. Abuse do caramelo, do vermelho, cereja, marrom, laranja, vinho e tons de nude.

Gloss: Use a vontade, só tome cuidado com os tons mais metálicos.

Sombras: Aposte em tons neutros como marrom, ouro, cobre, bronze e bege. Mas pra quem gosta de ousar numa noite nada como um tom rosado ou um violeta.

Cílios: Máscara preta é o ideal para destacá-los.

Lembrando que são só dicas, cada um usa o que gosta!
O que vocês acharam?
Beijos

Um comentário:

  1. Amei as dicas. Principalmente para mim que sou negra, foram ótimas. Já estou por aqui! Visite meu blog também!Bjs
    http://paty-total.blogspot.com

    ResponderExcluir