Home Equipe Blogroll Blogroll

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Swatch: Paletinha NYX Mysterious Brown Eyes





        Hoje eu vim mostrar pra vocês, um produtinho que eu comprei em uma das minhas ultimas comprinhas da NYX, que eu mostrei aqui no blog, que é a Paletinha de 10 sombras Mysterious Brown Eyes. A embalagem é pequena e ótima pra carregar na bolsa ou pra viagem, e as cores são bem alternativas:



     Quando eu vii essa paletinha na internet foi amor a primeira vista porque pro meu dia a dia não há melhor opções de cores do que as neutras e os tons terrosos, e quando eu a encontrei na Diva Glamou Makeup eu não me contive e comprei! E como já era de se esperar eu me apaixonei ainda mais por ela ...



        As sombras são super pigmentadas, algumas com brilho (shimmer) e outras sem (matte), porém todas com aquela qualidade excelente da NYX. A durabilidade também é muita boa, principalmente se usar um primer antes delas. Nessa paletinha eu também encontrei a sombra que melhor ilumina a minha sobrancelha, que é a quarta sombra, a mais clarinha!

Vocês encontram essa paletinha lá na Diva Glamour Makeup CLICANDO AQUI.

E aí, o que vocês acharam? EU AMEI!
Beijos

5 comentários:

  1. Que verde maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero pra já!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe o preço dessa paleta?

    ResponderExcluir
  4. Se eu não me engano foi R$ 39 .. mas da uma passadinha la na Diva Glamour Makeup pra confirmar e aproveita pra dar uma olhadinha nas coisas que ela tem .. é de deixar todas nós querendo tudo!

    ResponderExcluir