Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 17 de abril de 2012

Curso de auto maquiagem com Maurinhu Torres

     Há pouco tempo atrás, comprei um cupom em um site coletivo que me dava direito a uma aula de auto maquiagem no Instituto Embeleze, juro que não estava muito empolgada, e por saber que era apenas uma aulinha de 4 horas, considerava que seria nada demais... E eu realmente me surpreendi!
       O curso foi realizado pelo maquiador profissional Maurinhu Torres, gostei muita da sua técnica, sua habilidade e seu carisma! Também pude perceber que ele é super atualizado!  
     Durante as horas de curso, ele foi nos observando, auxiliando, dando dicas, truques e fazendo correções, achei uma ótima didática por se tratar de um curso de auto maquiagem em um curto período, porque normalmente a gente se depara com profissionais que passam uma maquiagem e mal observam o nosso desempenho, gostei desse diferencial no Maurinhu e adorei o curso dele, estou até pensando em fazer o curso completo!

    Abaixo algumas fotos, mas já adianto que não tirei nenhuma da maquiagem pronta, desculpe por isso.



O Maurinhu...





No final do curso, ele também deu algumas dicas de penteados...



Ele até tirou uma foto especial aqui pro blog, obrigada Maurinhu!!

Mas quem é o Maurinhu Torres?
       Ele é maquiador profissional há 15 anos. Trabalhou com o Duda Molinos e fez curso com o Fernando Torquato. Trabalhou na Rede TV em alguns programas da Luciana Gimenez. Formou-se em São Paulo e já fez vários trabalhos em várias partes do Brasil. Hoje em dia faz muito photoshoot para modelos e agências.

E pra quem tiver interesse...
Ele faz festas, eventos, baladas e casamentos.
Telefone para contato: 47 - 30461994 e 84045560

EU SUPER INDICO!
Beijos


2 comentários:

  1. Eu também super indico, além de meu amigo pessoal, ele é o unico que toca no meu cabelo...huahauhauha.... ele faz maravilhas....

    Parabéns pelo sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso, ele é um excelente profissional, muito sucesso Maurinhu!

    ResponderExcluir