Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 29 de abril de 2012

Eu gosto e você? COVERS

Oi meninas! Como vocês estão?

   Bom, só pra começar queria pedir desculpas por estar a tanto tempo sem postar nada. Minha vida está uma correria entre faculdade, trabalho e tempo para estudar e viver. Hahaha
    Mas então vamos começar. Hoje eu vou falar sobre uma coisa que eu gosto muito: Covers! Não é de opinião geral este gosto (minha irmã, por exemplo, não gosta. Ela é mesmo fã da originalidade!), mas eu acho genial a forma como você pode pegar uma música boa, e, às vezes, transformá-la em algo ainda melhor, se valendo de mash ups, autotunes (as vezes), efeitos e etc.. Esses artistas que vem fazendo sucesso no youtube (vou citar alguns dos meus favoritos mais pra frente), nos mostram que só o que precisamos é um  pouco de determinação, e também, é claro, talento, para deslanchar no ramo musical. São jovens que arriscaram viver de um sonho e que, nesses casos deu muito certo. Alguns seriados também vem fazendo isso, como é o caso de Glee e Smash (apesar de também terem as suas músicas originais), e são um grande sucesso. Não me entendam mal, não estou incentivando ninguém a fazer covers. Se você tem talento, se arrisque, vá em frente, tem o meu maior apoio. Mas, por favor, Rebecca Black é uma em um milhão. #ficaadica!

Então aqui vão as minhas mais recentes descobertas.



















     Bom pessoal, essa é so uma amostra dos que eu mais gosto, até porque colocar todos os meus favoritos aqui não ia caber, SÃO MUITOS! Hahaha E fica a dica para vocês conhecerem o canal de cada um deles no youtube.

Espero que vocês tenham gostado.
Beijinhos

Um comentário: