Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 14 de julho de 2012

Onde comprar cases de Galaxy Ace

       Depois que eu comprei as cases pro meu galaxy, me sinto realizada! hahaha Sério! É que eu sempre quis várias capinhas fofas pro meu celular e nunca achei, a não ser, claro, aquelas normais de proteção que tem pra todos os celulares. Então acabei achando neste VENDEDOR do ebay.com umas capinhas lindas!



  • A capinha de Londres é feita com um material que parece um acrílico, mas não sei dizer se realmente é. Ela encaixou super bem no celular.



  • A capinha de Paris segue os mesmo parâmetros da de cima, e também se adequou direitinho ao celular.



  • Essa, além de super diferente, é ainda mais legal pessoalmente. Também parece ser de acrílico e fica perfeita no celular.



  • Essa de ursinho era uma das mais esperadas e acabou sendo a maior decepção. Como se pode observar na imagem abaixo, o buraquinho para a câmera na capinha não fica do tamanho correto e acaba tampando parte da câmera e do flash. Mas eu gostei mesmo assim, porque ela é linda!




  • A de coelhinho, é a famosinha do Iphone que eu consegui achar para o meu galaxy. O único problema é que tem que cortar o buraco na capinha para encaixar o rabinho, mas ainda estou pensando se vou ou não usar esse pompom. hehe 



Enfim, eu amei todas e recomendo!
Beijos

6 comentários:

  1. Oi ... lindas suas capinhas! acabei de conhecer o blog atraves de pesquisas sobre o galaxy ace. Parabens pelo blog, está muito interessante *-* queria te perguntar, se pega instagram neste cel? estou doida pra comprar mas preciso saber disso antes. (giovannazaurizio@hotmail.com)
    Boa sorte com o blog. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii linda, que bom que gostou do blog, volte sempre!!
      Pega instagram sim, e câmera é ótima! Eu amei esse galaxy.
      Já lhe enviei um email respondendo.

      Beijos

      Excluir
  2. as capinhas demoraram muito pra chegar?

    ResponderExcluir
  3. as capinhas demoraram muito pra chegar?

    ResponderExcluir