Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Look do dia: Praça XV RJ

          Dei uma sumidinha nesta última semana, mas eu tenho uma boa explicação para isso. É que eu fui para a minha terrinha natal para a festa de 15 anos da minha prima (a festa foi linda e se der eu posto depois umas fotos da decoração). 
          No dia em que cheguei no Rio, minha mãe precisava resolver umas coisinhas no centro, lá na Praça XV que é o patrimônio histórico, então aproveitei a espera para registrar meu look por lá mesmo. 


Blusa - Criação da mamãe
Calça Jeans- Marisa
Rasteirinha - Corazza
Colar - Loja Mundo + Eu
Cinto metalizado - Bless

Look básico e confortável para um dia entre aeroporto, o calor do RJ e as ruas do centro.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário