Home Equipe Blogroll Blogroll

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

ROUGE: O Reencontro.


Quem nunca se emocionou com a música “Um Anjo Veio Me Falar”? Cantou com “Brilha La Luna”, ou então, dançou ao som de “Ragatanga”? Essas músicas fizeram parte da girlband ROUGE que foi formada a partir do programa Popstars, e se tornou um sucesso nos anos de 2002, 2003, 2004 e 2005, onde nesse mesmo ano decidiram por um fim no que era a alegria de crianças e adolescentes daquela época.


Esse ano - 10 anos depois - o grupo resolveu se reunir e na semana passada deram a notícia aos fãs de que voltariam. Sem a integrante Luciana Andrade, a girlband já está gravando músicas novas com seu primeiro single intitulado como “É Tudo Rouge”, e pretendem fazer uma turnê para por um fim definitivo no grupo.


A girlband começou a gravar na quinta-feira, 01, um Reality Show que acompanhará a composição e gravação de uma música nova e posteriormente será exibido em um canal de TV pago.


Para vocês se deliciarem ao som de “ASEREHE RA DE RE DE HEBE TU DE HEBERE SEIBIUNOUBA MAHABI AN DE BUGUI AN DE BUIDIDIPI “ e quebrarem o quadril como nos velhos tempos:



No que depender dos fãs que até hoje cantam seus hits, as meninas farão muito sucesso e Rouge voltará ao topo das paradas brasileiras, né? 
Eu to louca para ver a reestreia das meninas e vocês? 
Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário