Home Equipe Blogroll Blogroll

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

SeedStore, moda sustentável

Você já ouviu falar em moda sustentável? 

       "Moda sustentável é um conceito definido por metodologias de produção que não são prejudiciais ao meio ambiente. Isto é a criação de roupas e acessórios sem prejudicar o ecossistema que existe ao redor das linhas de produção deste item. Este conceito se aplica a toda a cadeia de produção de um tecido e em seguida deriva-se na cadeia de produção de uma peca de roupa."

Ou seja, é você se vestir e se sentir bem sabendo que está fazendo o bem!

     E é com muita alegria que hoje eu venho apresentar pra vocês a SeedStore que é a mais nova parceira do Mundo+eu. A loja é toda delicada e traz até o conforto da nossa, por se tratar de uma loja online e com entrega para todo o Brasil, as mais diversas peças de roupas, calçados e acessórios baseados na sustentabilidade, tudo de muito bom gosto e com as melhores marcas da moda sustentável.
    

       E a melhor notícia vocês já viram né? Eles estão com frete grátis para todo o Brasil! Ta esperando o que pra dar um conferida? Não perde tempo não! Aproveita e já clica aqui pra curtir a página da Seed no facebook e ficar sempre ligada nas novidades da moda sustentável.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário