Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 17 de novembro de 2012

Tutorial: Cuidados com a pele

      Que mulher não gosta de se sentir bem e cuidar de si mesma? Eu confesso que nunca fui adepta a cremes ou qualquer tipo de cuidado com a pele, mas depois que eu assisti alguns vídeos pela internet, me informei mais e comecei a usar mais maquiagem foi que eu tomei vergonha na cara e me decidi que a partir de agora vou cuidar mais de mim, em todos os sentidos. Desde corpo pele e cabelo, aos poucos compartilho com vocês.
      Mas então para começar essa maratona de beleza eu trouxe um vídeo que foi feito pela minha tia Suely que é esteticista. Neste vídeo ela dá duas dicas de cuidados com a pele e mostra também um passo a passo de limpeza, tonificação e hidratação. Tudo muito bem explicado, espero que gostem!

E pra quem quiser acompanhar um pouco mais do que ela fala, desde receitas a dicas, é só acessar o blog dela clicando aqui.

Ela me deu alguns produtos de fácil acesso, que podem ser encontrados em farmácias, e eu já comecei a minha maratona! Depois faço um post mostrando os produtos e detalhando-os!
E aí, alguém anima?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário