Home Equipe Blogroll Blogroll

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Look da leitora

       Agora além dos meus looks, eu vou sempre mostrar aqueles montados por vocês, leitoras do Mundo + eu. E inaugurando essa tag eu trouxe um look super estiloso montado pela leitora e amiga do blog Letícia Alves.



A Lê foi muito feliz na escolha do seu look, usou cores alegres e da estação. O azul tomou conta e fez sucesso nesta calça saruel,  já a blusa traz duas super tendências, o detalhe de somente um ombro e o listrado. Os acessórios em dourado iluminaram o look e todo o charme ficou por conta do sandália espadrilhe lindíssima em tom de rosa claro. Nota 10!


IMPORTANTE: Quem quiser aparecer aqui no blog mostrando um look é só entrar em contato comigo pelo Facebook Mundo + eu.

E vocês o que acharam do look da Lê?
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário