Home Equipe Blogroll Blogroll

sábado, 12 de novembro de 2011

Testei: Batom Vult 14

             Há algum tempo eu falei pra vocês sobre os batons em tons de coral que vêm com tudo neste verão, então resolvi fazer um review pra vocês do batom vult - cor 14, que também é um tom de coral.



           A vult é uma marca brasileira, que encontramos facilmente em perfumarias e lojas de cosméticos. Seu preço é ótimo em relação à qualidade, que não é excelente mas, quebra um galho!


          Sua pigmentação é boa e ele é bem cremoso, o que faz com que deslize bem na hora da maquiagem. O maior problema que vi é a duração, pois ao comermos ou bebermos algo ele sai com facilidade e tem que ficar retocando sabe? Mas fora isso, eu gostei e até eu comprar o meu batom coral da NYX ele está realmente quebrando um galho.
           Minha nota pra ele é 8!

        E aí, mas alguém já experimentou esse batom? Pra quem ainda não tem condição de encarar o precinho dos importados, eu RECOMENDO.
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário