Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 13 de novembro de 2011

Receita de Domingo: Montando um sanduíche natural

      Como eu já contei pra vocês, eu entrei em uma dieta rigorosa com direito a horas diárias de academia, ou seja, coloquei em prática o meu plano de verão em cima da hora. Por conta disso, minha rotina mudou totalmente, porque os meus finais de semanas se resumiam em idas a lanchonetes, sorveterias e mercados junto com a galera, então mudei,  superei todos os meus desejos calóricos e aderi uma alimentação bem mais saudável.
       Sendo assim, a receita deste domingo não é bem uma receita, e sim uma montagem de um sanduíche natural bem simples que qualquer um pode fazer em casa. Essas fotos são do dia em que fui estudar com umas amigas para o simulado do enem, e para não abusarmos de chocolates e biscoitos, fizemos sanduba natural.



Você vai precisar de:


Pão Integral
Frango cozido desfiado
Maionese light
Folhas de alface
Cenoura ralada
Tomate em  fatias






Misture o frango e a maionese em uma vasilha, fica a seu critério e gosto a quantidade.






Então misture a cenoura ralada. A quantidade também fica a seu critério.






Este é o resultado da pasta de frango. Vocês também podem acrescentar sal e outras iguarias como tempero e  verdinhos. Fica a seu gosto.




Então comece a montagem:

Em 1 fatia de pão integral, coloque a pasta de frango espalhando por toda a superfície (fica mais gostoso quando a gente morde o pão e sente o gostinho do frango em todas as partes).






Depois coloque as folhas de alface...






E o tomate. 

OBS: As gotinhas de ketchup foram só pra fazer o olhinho do nosso boneco HAHAH.





Coloque a última fatia de pão e PRONTO. 


Você já pode saborear um delicioso sanduíche, sem sentir aquela culpa e aquele arrependimento posteriormente.


Eu adoro sanduíche natural, e vocês gostam? 
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário