Home Equipe Blogroll Blogroll

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nail Art - DESENHOS ANIMADOS

          É sempre bom quando a gente encontra algo pra se inspirar né? Eu estava dando uma olhada numas fotos aqui no meu computador essa semana e encontrei uma foto de quando a Jessica fez uma nail art de hello kitty na minha unha, então resolvi que não haveria tema mais fofo pro nail art dessa semana que desenhos animados!
         Eu adoro esse tema, então imediatamente corri pra pesquisar alguns pra vocês e separei os mais legais...




Na ordem, temos:


Mickey
Pikachu
Super Homem
Bob Esponja
Casinha e balões do UP - Altas aventuras
Toy Story
Os Flintstones
Hello Kitty
Os Murffins


Fala sério, dá vontade de fazer todos né? E você já fez algum diferente?
Beijos

2 comentários:

  1. lindosssss... principalmente o do bob, e do up hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não é muito acostumada com nail art (como eu) achei perfeita a ideia da francesinha + hello kitty!

    ResponderExcluir