Home Equipe Blogroll Blogroll

domingo, 13 de novembro de 2011

Procurou, achou!

      O Procurou, achou! é mais uma nova tag do blog, onde eu vou mostrar que quem procura realmente acha peças que estão em alta no mundo da moda por precinhos bem camaradas, que entram no nosso orçamento. Até porque não precisamos usar roupas caras pra estar na moda, cada um se vira do jeito que pode, não é? 

       Então, hoje eu fui dar uma voltinha no centro com a minha mãe, e como sempre eu olho todas as vitrines e dou aquela passadinha nas nossas queridinhas fast fashions. Infelizmente me deparei com a loja Marisa fechada  (até agora não entendi porque), então parti pra loja Pernambucanas.


Por conta do verão, eu estou completamente apaixonada pela cor laranja e seus tons corais e daí então percebi o quanto eles estão em falta no meu armário e por isso ando meio obcecada.

         Eu já tinha visto essa sapatilha uma outra vez em que estive na loja por R$49,90 e fiquei louca por ela, só pela cor e o laço que é fofo, mas só restava uma na prateleira e era 36. Até tentei colocar no pé, mas não deu como já era de se imaiginar. Até que então hoje, garimpando como sempre eu encontrei esse par 38  perdido entre outros sapatos, e pra melhor ainda mais ele estava por R$29,90.
PEGUEI NA HORA E JOGUEI NA SACOLA. ESSE É MEU!


             Com essa carteira foi praticamente o mesmo amor, RISOS! Eu estava andando pela loja em um outro dia e me deparei com essa carteira simples laranja e gostei, pois já estava na hora de começar a trocar os acessórios pro verão. Ela custava R$35,00 e como a fila estava muito grande e eu estava com pressa deixei pra lá. Então hoje, depois da felicidade com a sapatilha, encontrei a minha queridinha aqui com essa super etiqueta de R$9,90. O QUE? É MINHA!

Eu adoro quando eu acho umas coisinhas interessantes com precinhos mais interessantes ainda, e vocês gostam? Já achou algo super bacana por um ótimo preço? Conta pra gente, comenta aí!
Beijos





Nenhum comentário:

Postar um comentário